quarta-feira, 17 de agosto de 2011

News

      


        Oi. No último domingo, dia 14, o brasileiro Gustavo Wada ganhou o mundial de Pokémon TCG na categoria Junior do Pokémon World Championships 2011.

       Os vencedores ganharam vários produtos da série Pokémon, um troféu e um convite especial para a edição de 2012 do campeonato mundial, que será realizada no Havaí. Gustavo ganhou US$ 7.500,00 em bolsa de estudos, além de vários produtos do Pokémon TCG.

   O garoto deu uma breve entrevista para o site oficial do campeonato.Confiram:

Copag: Parabéns, Gustavo! E aí, como você se sente?
Gustavo: Estou muito feliz. Eu treinei duro pra chegar até aqui. Esperava ficar pelo menos entre os quatro finalistas, mas eu consegui vencer.

Qual foi a sua estratégia para vencer?
Gustavo: Eu sabia que ia enfrentar vários Typhlosion. Então, eu usei o Pokémon Reversal e os atingi com a minha Yanmega. Assim, eu pude tirar o Cyndaquil dos meus adversários antes que eles pudessem evoluir para o Typhlosion.

Copag: Você ganhou quando o seu adversário ficou sem cartas para comprar. Você ficou surpreso pela forma como tudo terminou?
Gustavo: Sinceramente, não. Ele estava usando vários Professor Junipers para comprar muitas cartas.

Copag: Há quanto tempo você vem trabalhando nesse deck?
Gustavo: Estive trabalhando nele por um longo tempo. Joguei Dialga/Garchomp no Mundial do ano passado. Depois que esses cards saíram de competição, comecei a trabalhar neste deck que tenho agora.

Copag: Como você treinava antes de chegar ao Mundial?
Gustavo: Eu joguei contra um monte de decks. Minha irmã e meu pai me ajudaram bastante, pois eles também jogam.

Fonte: Pokemon Arena xw2

Nenhum comentário:

Postar um comentário