segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PH 01

Oi, aqui  trago o primeiro epi da minha fic, espero que gostem. Se acharem algum erro ou outra coisa comentem:




PH 01- Taillows, cartas e missões

Em algum lugar de hoen, um homem com vestimentas de excadrill andava por um corredor juntamente com um rapaz desmaiado no seu ombro, até que chega em uma sala
???-Você o pegou?
Falava uma mulher com vestimantas de kyogre 
???-Sim, mas antes ele soltou todos seus pokemons
???-E daí?
???-Mestre Grony e que...
Grony-Fale logo Drill
Drill- Os pokemons dele levavam cartas, mas já pedi para que Rose e Elec os pegassem
Grony-Seu imbecíl, Kiggy ligue para Walk o avisando disso, se alguem souber dos nossos planos estamos ferrados
Em Slateport uma mulher e um homen com vestimentas de roserade e electivire procuravam continuamente por algo
Rose-Já achou algum?
Elec-Ainda não. Por que o Drill não está aqui ao enves de nós
Rose-Vamos, eles devem ter fugido pelos mares
Elec-Se você estiver certa estamos ferrados
Rose-Lá estão vários taillows
Elec-Vá electivire use Thunderbolt
Os taillows desviam do ataque
Rose-Vamos roserade use solar beam
Um dos taillows é acertado e cai na agua
Elec-Electivire pegue-o antes que molhe a carta
Electiveire pega taillow com suas “caudas”
Rose-Os outros estão muito longe
Elec-Droga!! Grony vai nos matar
No mesmo esconderijo, Kiggy falava pelo telofone
Kiggy-Walk pegamos o intruso
Walk-Não disse que ele apareceria ai, vou avisar a Nova Galática para retomar o plano
Kiggy-Mas tem um problema, ele enviou cartas por seus pokemons
Walk-Fique tranquila, aqui em Johto não entra nada voando sem que eu saiba. Quantos são?
Kiggy-São cinco, Rose e Elec conseguiram pegar um
Dois dias depois:
Em Mossdeep City:
???-Sara o que você vai fazer agora, que você é uma Top-Coordenadora?
Sara-Nem sei Calvin, o que você vai fazer?
Calvin-Eu pretendia te seguir como fiz das outras vezes
Sara-Ei olhe!! são vários taiilows. Vamos captura-los!!
Calvin-Espere! Eles parecem estar cansados
Sara-Eles carregam algo, vamos leva-los para o centro pokemon e ver o que eles levam
Calvin-Surskuit vá!! Use string shot
Os taillows são amarrados e caem no chão de cansaço
No centro pokemon:
Enfermeira Joy- Eles não estão feridos mas cansados, vocês vao ler a carta?
Calvin-Que carta?
Enfermeira Joy-A que eles levavam
Sara-Acho que não, eles queriam entregar a carta para alguém e não para nós
Um chansey entra na sala trazendo uma maca com cinco taillows já renovados
Enfermeira Joy-O mais impressionante é que eles não largaram as cartas
Calvin-Vamos solta-los!
Então eles saem e vão para uma área de campo aberto
Sara-Vão taillows voem !!
Todos os taillows saem, até que um volta e coloca a carta em cima da maca, como se a entrega-se para Calvin e Sara
Calvin-É para nós?
Taillow afirma com a cabeça
Sara-Vamos Calvin, abra a carta!

           “Olá, meu nome é Ralf e trabalho na polícia, estou investigando uma equipe maligna que creio estar a procura de algum pokemon. A base deles é em Slateport e peço a sua ajuda que vá lá pelo menos me resgatar (pois caso você receba está carta eu estarei preso)
Sei que parece meio estranho e “informal” mas é assim mesmo espero que você me ajude. E caso você esteja pensando que não conseguirá, saiba que mandei meus taillows escolhessem os treinadores mais fortes para dar-lhes a carta
                                                                                                                                         Ralf.”

Sara-E agora?
Enfermeira Joy-Vamos chamar a policial Jenny
Calvin-Acho melhor não, se fosse para ter a interferência da policial Jenny, por que os taillows não entregaria direto para ela?
Sara-Verdade, vamos Calvin!!
Enfermeira Joy- E esse taillow?
Calvin lança uma pokebola em taillow e é rapidamente capturado
Calvin- Pronto, vamos
Em alguma lugar de johto. Uma menina com roupas verdes passeava pela floresta com seu munchlax
????-Será que hoje também não terá nada?
Munchlax olha para a menina com um olhar tristonho. Até que de uma hora para outra ele pega a garota pelo braço e a leva para um lugar
????-Ei, onde você quer me levar?
Depois de alguns minutos munchlax leva a menina para um lugar onde, eles vêem um homem em cima de um skarmory caçando 4 taiilows
????-Ei, quem é você e o que está fazendo?
???-Meu nome é Walker e esses são meu taillows que fugiram
???-Se eles fugiram, você não foi um bom treinador, deixe eles em paz
Walker-Quem é você para me dar ordens?
???-Sou Judy uma patrulheira e ordeno que você pare!
Walker-Brave Bird!!!
Waljer pula de skarmory que sai rapidamente para cima dos taillows
Judy-Munchlax Metronome
Do ataque de munchlax sai Blizzard, que depois que skarmory acera um taiilow, o congela.
Walker-Droga!!
Judy-Vá jynx, use confusion e os levem para longe da qui
Walker pula em cima do taiilow nocauteado e pega a carta
Jaudy-Então você queria as cartas.
Walker-Não te devo satisfaçoes
Walker retorna skarmory e libera um mantine, que com ele sai voando
Judy-Jynx pode parar
Jynxs para com o ataque e os taillows saem de trás de uma arvore
Judy-Tomem essas potions e sigam seus rumos
A menina cura os pokemons e os mesmos saem voando, menos dois
Judy-Vocês não foram por que? Você não tem mais o que entregar e você?
O taillow entrega a carta para a menina que a le:

          “Olá, meu nome é Ralf e trabalho na polícia, estou investigando uma equipe maligna que creio estar a procura de algum pokemon .Eles se dividem em três grupos, dividi as cartas em três equipes por isto enviei 6 cartas com destinos diferentes. Vá até Ecruteak e lá saberá o que fazer.
Sei que parece meio estranho e “informal” mas é assim mesmo espero que você me ajude. E caso você esteja pensando que não conseguirá, saiba que mandei meus taillows escolhessem os treinadores mais fortes para dar-lhes a carta
                                                                                                                                                   Ralf.”

Judy-Minha primeira missão como patrulheira, vamos!!!
A garota fica dançando e alegria enquanto os taillows saem voando.
Em algum lugar, uma criança brincava na areia da preia com seu amigo
????¹-Ei o que é aquilo na água?
????²-Vamos ver!!
Quando as crianças chegam lá, vêem um taillow de barriga para cima com uma carta em sua boca
????²-Vamos ler a carta!!
????¹-Não, acho melhor chamarmos os rangers.
????²-Vamos leva-lo até lá
Walker-Consegui recuperar uma carta
Kiggy-Na que nós recuperamos recrutava o leitor para, tenta impedir a Nova Galática
Walker-Na que eu recuperei, recrutava para tentar impedir vocês aí
Kiggy-Então teremos talvez uma pessoa aqui e na Nova Galática, e duas aí
Walker-Vamos torcer para que seja assim
Kiggy-Vamos mandar GlicarMan e Luck aí, e Chiry para a Nova Galática
Walker-Vou avisa-los
Em algum lugar de johto, dois rapazes batalhavam
???-Você e seus pokemons quadrupedes não me vencerão
???-Duvido, vamos tauros!!
???-Você e seu tauros denovo, vamos ariados!
???-Tom, se você acha que me vencerá denovo?
Tom- Bem Luke, desde quando ariados era spinarak eu vencia
Luke-Tauros use mega horn.
Tom-String shot
O ataque acerta as patar de tauros que cai no chão
Tom- Double team com Poison Jab
Luke-Thunder para todos os lados
Tauros ataca para todos os lado e acerta um taillow que cai onde eles estavam batalhando
Tom-Cara, nessa vez você se superou
Luke-Vamos leva-lo para um centro pokemon
Tom-Claro! Daqui a duas horas chegamos lá.
Luke-Até parece que você não me conhece
Luke retorna tauros e solta dois pokemons, um stantler e um rapidash
Tom-Volte ariados, eu vou no stantler
Luke-OK
Na base ranger da região de Almia
????¹-Ranger Rony, nos ajude.
Rony-Claro, no que?
????²-Achamos esse taillow no mar , com essa carta
Rony abre acarta e lê:

          “Olá, meu nome é Ralf e trabalho na polícia, estou investigando uma equipe maligna que creio estar a procura de algum pokemon .Eles se dividem em três grupos, eu dividi as cartas em três equipes por isto enviei 6 cartas com destinos diferentes. Vá até Ecruteak e lá saberá o que fazer.
Sei que parece meio estranho e “informal” mas é assim mesmo espero que você me ajude. E caso você esteja pensando que não conseguirá, saiba que mandei meus taillows escolhessem os treinadores mais fortes para dar-lhes a carta
                                                                                                                                         Ralf.”

Rony-Isso é uma missão para mim!!!
????¹-Tem certeza
Rony-Claro!!!
????²-Mas você, só tem um lombre e um nuzleaf
Rony-E é com eles que eu ajudarei esse Ralf, vamos!
Em johto:
Tom:E aí enfermeira Joy, como o taillow está?
Enfermeira Joy-Está bastante ferido, acho que vou ficar com ele mais um pouco já que ele é selvagem. Mas estranhei esse fato pois ele carregva uma carta
Joy entrega a carta para Luke que a abre e lê

Olá, meu nome é Ralf e trabalho na polícia, estou investigando uma equipe maligna que creio estar a procura de algum pokemon .Eles se dividem em três grupos,um deles é chamado de Nova Galátic não sei muito sobre eles, vá até Oldale Ruins lá e procure mais sobre isso
Sei que parece meio estranho e “informal” mas é assim mesmo espero que você me ajude. E caso você esteja pensando que não conseguirá, saiba que mandei meus taillows escolhessem os treinadores mais fortes para dar-lhes a carta
                                                                                                                                                      Ralf.”

Luke-Mas no nosso caso taillow não nos escolheu
Tom-Então vamos mostrar a esse Ralf que merecemos essa carta
Enfermeira Joy- Mas vocês não vão participar da Liga Johto?E oldale Ruins fica em Hoen
Tom-É mesmo, acho que esse Ralf pode esperar
Luke-Fale por si mesmo, a liga começa em 2 semanas e isso me parece um otimo treinamento
Tom-Se você vai eu também vou!



Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar. E não percam o proximo episodio.



Um comentário: